Show adiado devido as fortes chuvas

 

O show da No Rest na Minor House foi transferido de amanhã sexta-feira para domingo 5 de maio as 17h.
Acreditamos que desta forma todas as pessoas poderão se organizar melhor e as águas baixarem.

Também iniciamos uma campanha de arrecadação de donativos para famílias atingidas pelas enchentes, roupas infantis, alimentos não perecíveis, itens de higiene tudo é bem vindo, quem puder é só levar e entregar na Minor ao chegar.

Ingressos adquiridos seguem valendo, ainda tem ingressos disponíveis pra venda.

Qualquer dúvida ou necessidade não hesite em entrar em contato.

Resistência Sempre!

1° de Maio

“Mas por que reclamar já que sua situação pode melhorar vivendo nessa livre concorrência?”

Informação é a 2ª faixa do álbum Todos os Disfarces lançado em 2006 –  letra completa e áudio nas sessões Letras e Áudio deste blog.

 

instagram @norestpunk

Insurgência Vital Tour 2024 – No Rest em Santa Cruz

 

Por Overdeaf:

“Com 35 anos de estrada e diversas turnês que atravessaram o Brasil, a América Latina e a Europa, a No Rest volta a Santa Cruz do Sul trazendo toda a potência do crust/punk de uma das maiores lendas do Hardcore do sul do Brasil. Além disso, as bandas santacruzenses Nao Mais Grind e Overdeaf fazem a sua estreia e completam o time em um fim de tarde mais que especial no Barbudasbar.”

No Rest + Não Mais + Overdeaf
Barbudas Bar – Borges de Medeiros, 773
04/05/2024 Sábado Casa abre às 17h, shows iniciam às 17h30
R$15,00 Ingressos apenas na hora

No Rest na Minor House

 

Salve galera!
Próximo show é na Minor House!! Também conhecida como Casinha!

O show é repentino mas a ideia de tocarmos la é antiga! Assim como a atmosfera do lugar, um museu de memórias e quinquilharias que a gente fica na dúvida se não entrou no set de filmagens do Chaves!

O espaço é levado pelo Alan Chaves, chef de cozinha vegana e agitador da contracultura que carrega a bandeira SxEx punk!

Rango vegan e chá gelado por conta da casa!!

Se liga que os ingressos são limitados!
Entre em contato por mensagem no perfil do insta @norestpunk  pra garantir o seu! No Rest na @minor.house vamos ver se a gente cabe lá!!

No Rest + Silenzio Statico – Porto Alegre

Depois de um tempo do último show na city berço dessa banda que surgiu incomodando vizinhança e paradigmas, é hora de anunciar o próximo show!!🤘🏽

Distâncias, saída de baixista, pandemia e outros revezes fizeram a gente aguardar o melhor momento para retomarmos os shows. Esse momento chegou.

E pra impulsionar os ânimos toca a banda Silenzio Statico com sua pegada hardcore na força mais direta do punk! 💀

Galera só temos pra dizer que era nois! Estamos muito a fim de estar junto de novo com toda a galera pra celebrar o que só o som e a parceria de geral propiciam!🔥🔥🔥

Instagram @norestpunk

No Rest 2024

Salve!

Anunciamos a entrada do novo baixista, o Juliano Knela. Amigo de longa data, nos conhecemos em 1996 quando ele fundou a banda Wallride. Já fizemos vários shows juntos e muitos outros rolês.

Em 2020 já havíamos chamado ele para tocar com a gente, mas como todo o mundo, fomos atingidos pela pandemia e nosso plano ficou aguardando tempos melhores. Esse tempo chegou.

Logo anunciamos o primeiro show com essa formação, aguardem!

Contato para shows:
paulozeb[at]gmail.com
instagram @norestpunk

Entrevista com Aline Rodrigues no podcast colombiano Paroxis Histérica

Confira a entrevista com Aline Rodrigues para o podcast colombiano Paroxis Histérica.

https://anchor.fm/paroxishisterica/episodes/T3–E12–No-Rest–Nuclear-Frost-y-Manger-Cadavre–poder-feminista-y-antifascista-ettvqa/a-a53sgsb

Paroxis Histérica é um podcast colombiano dedicado a dar visibilidade e reconhecer o importante papel que as mulheres desempenham no rock, punk e heavy metal na América Latina e no mundo. Nossa intenção é pensar e viver a música através de uma perspectiva feminista crítica e fazer herstória.”

A entrevista foi feita para Karen Ortiz diretora do podcast com excelentes perguntas. Um enorme prazer conhecer Karen e seu programa.

Este episódio conta também com Nata Nachthexen da Manger Cadavre? e Gabi Gomes da Nuclear Frost.

Agradecimentos a Karen Ortiz e Eduardo Contreras

Tá brutal, ouve lá!

EXTRAS VIVER PARA LUTAR // entrevista com ALINE RODRIGUES (No Rest, Ameaça, Ação Antisexista)

“Voltando com as entrevistas EXTRAS do VIVER PARA LUTAR! Serão pequenos curtas individuais, com um pouco mais sobre as vivências, opiniões e experiências das companheiras que participam do documentário, e que por questão de tempo não puderam ser incluídos no longa metragem.

Trecho extra da entrevista com Aline Rod (No Rest, Ameaça, Ação Antisexista) para a série de documentários Viver Para Lutar, realizada em 2016 em Halle (Alemanha), com reflexões sobre a presença das mulheres na cena punk dos 90 e atualidade, questionamentos sobre o modo como o feminismo é tratado no meio anarquista, mudanças nos dias de hoje, e mais.”

Veja o documentário completo em: https://youtu.be/nMRd4nh3tm0

Resenha no Arte Metal

O split Inflamar segue dando frutos, desta vez uma resenha bacana no blog Arte Metal.

“O No Rest é mais caótico e traz uma aura melancólica e obscura em sua música. Mas descarte andamentos cadenciados ou marasmo, o negócio é bruto também e o Crust come solto. Mais duas faixas, abordando um tema de liberdade feminina e a realidade que é o fascismo hoje em dia, são destiladas.”

Dá uma sacada na resenha completa do split:
http://blogartemetal.blogspot.com/2020/01/manger-cadavre-no-rest-vasen-kasi.html

classe.

Noite de lançamento do split Inflamar// 14.12

BRUTAL SONORA E União Metal Punx convidam:

Os CD’s chegaram e é hora da gente se encontrar pra ouvir este disco que tá brutal!

O lançamento do disco vai rolar no reduto metalpunx Bar do Tio Lú! O bar conta com lanches veganos deliciosos e a preço justo!

A pedida é ouvir um som junto tomando aquela ceva gelada e comer um salgado daora!

Integrantes da Warkrust e nós estaremos presentes! E quem quiser o split estaremos vendendo por 15 pilas!

Lançamento do Split Inflamar com as Bandas Manger Cadavre?, No Rest, Vasen Käsi e Warkrust
Dia 14.12.2019
às 18h
no Bar do Tio Lú – Rua Marcílio Dias 1440, Azenha

Entrada Gratuita!
Comparece e fortalece!

Split Inflamar nesta lista de melhores de 2019

Vale a pena conferir esta lista de melhores do ano no blog O Colecionador –  site de resenhas e divulgação do que acontece no cenário independente.

MELHORES DE 2019: A única coisa boa que Bolsonaro fez, foi inspirar grandes discos e discursos contra ele mesmo.

O split Inflamar que contém duas faixas nossas junto com Manger Cadavre?, Vasen Käsi e Warkrust, tá nesta lista.

“Split 4 way com quatro dos grandes nomes do crust nacional (em diferentes vertentes). Para mim, foi o lançamento mais significativo do ano se tratando da temática, sonoridade, arte e importância no cenário underground.”

Da hora esse retorno. Acreditamos que as 4 bandas envolvidas fizeram um trampo que de fato é significativo.

CDs do split Inflamar na mão!

Os discos do split Inflamar chegaram!!  Querendo o seu entre em contato pelo email norestpunk@gmail.com

Olha só este vídeo feito pela Nata vocalista da Manger Cadavre? , massa!!

Split Inflamar reúne as bandas
Manger Cadavre?/No Rest/Vasen Käsi/Warkrust
Lançamento 8/novembro/2019

Resenha do split no blog O Colecionador – “O lançamento mais significativo de 2019”

Tem uma resenha do split Inflamar bem massa no blog O Colecionador.

Resenha na íntegra de todas faixas:
https://ocolecionador.home.blog/2019/11/08/inflamar-o-lancamento-mais-significativo-de-2019/

“E as surpresas não param! Quem é mais velho, vai se lembrar de uma das primeiras, senão a primeira banda de hardcore crust brasileira com uma mulher no vocal: No Rest. O que temos em “Inflamar” é um crust punk metal, furioso e muito bem executado. “Nem sujeição, nem apatia” fala sobre a condição da mulher em nossa sociedade em que “o que é fácil para um, pode ser muito difícil para uma” e como a consciência das mulheres pode despertá-las para não viver sujeitas a tudo o que lhes é imposto pela condição de ser mulher e nem de apatia. É um chamado. Detalhe para os riffs que nos remetem ao blackned, bateria como os compassos do coração angustiado e que vocal. Aline mostrou que ainda é um dos grandes nomes do som extremo nacional. “Abraçando o fascismo” é uma denúncia sobre a extrema direita que se instaurou em nosso país e alguns outros. Som pra agitar e cantar junto! Esperamos que a banda nos presenteie com novos lançamentos, já que o hiato entre o último lançamento e esse split foi grande. Que felicidade escrever sobre vocês!”

Valeu O Colecionador, a felicidade também é nossa de ler a resenha!