102 em Grenoble e Schrottbar em Biel

Estamos em Grenoble onde ontem tocamos mais uma vez com os amigos do Chicken´s Call !
A gig foi num espaco autogerido que vai completar 30 anos. Neste espaco rolam exposições, estúdio coletivo de ensaio, salas de reuniões da CNT, cinema e restaurante popular  vegano.  É uma construção antiga muito bonita e bem grande que inclui um pátio interno muito bacana.
Antes do som rolar teve a exibição do filme Noise and Resistance sobre o movimento anarcopunk na europa. Logo depois as 2 bandas tocaram para um público motivado e numeroso, o que deixou o ambiente bem descontraído.


Ontem dirigimos mais de 300km de Biel onde tocamos na quinta feira no Schrottbar.


O Schrottbar é um grupo de pessoas que conhecemos desde a nossa primeira vez na europa e que seguem vivendo da mesma forma apesar de hoje em local diferente, pois sofreram desalojo a alguns anos. Este novo lugar foi cedido pela prefeitura e é mais próximo a natureza, ao pé de uma montanha embaixo do viaduto da Autoban, elas moram em vagões que são casas móveis. O lugar é incrível, os vagões são super trabalhados e decorados com materiais reciclados do lixo. Foi demais termos ido, tocado lá e mais uma vez podermos vê-los.


Em algumas horas temos que estar em St. Etienne.