Já em Bitterfeld!

Estamos em Bitterfeld! Só na Alemanha pra existir uma cidade com o nome de campo amargo!

Mas bem que daqui saíram muitos frutos, temos vários amigos aqui de muitos anos e é onde mora o Santi, na Hausprojekt AKW.

Saímos de Porto na segunda feira pelas 20h pra Lisboa e então Frankfurt. O zé conseguiu a proeza de agendar este segundo voo para um dia antes da própria chegada…depois de alguma tensão conseguiu um voo para nos alcançar em Frankfurt. Santi e Brummer foram nos buscar e lá se foram mais 5 horas de estrada até o AKW. Viemos rindo de tudo e principalmente de nós mesmos e nossas atrapalhadas…café café entre uma parada e outra. E ainda rolando Bebeh de Rosemary em uma tela em um postinho na beira da estrada. Bom sinal, pensei. Dormimos pela manhã.

Acabamos de tomar o frühstuck (café da manhã) num dia nublado de primavera bem frio.

Aproveitando o momento pra por o blog em dia e fazermos mais contatos para algumas gigs ainda para serem confirmadas.

Queríamos ter escrito os últimos acontecimentos antes de embarcarmos mas foi impossível. Resumindo, foi bem corrido e a última semana foi bem louca com muitos corres pré tour. Conseguimos telar as camisetas e patches e nossas malas vieram com todo material incluindo material das bandas da galera que deixou com a gente.

Ainda na terça passada participamos do programa do Homero que entre outras coisas é o vocalista da TSF, banda muito amiga, o Let´s start na rádio web Putzgrila. Foi massa pra nós, botamos alguns dos sons que ouvimos bastante e tivemos a oportunidade de falar sobre a banda, a tour, as turnês anteriores, um pouco da nossa trajetória, etc. Valeu Homero!

A primeira gig rola na sexta agora, então temos 2 dias pra nos situarmos e organizarmos ainda muitas coisas incluindo o carro…

Vamos atualizando aqui sempre que possível e mantendo vcs informados sobre esta aventura.

Abraços deste lado do oceano!

 

3 thoughts on “Já em Bitterfeld!”

  1. Ja parece mesmo um tour da No Rest hein!! Nao conhesso nenhuma outra banda que vai consequir o carro pra tour um dia antes os shows comessar! mas assim vai! é kaputt das haus hoje em bitterfeld!

    L

Comments are closed.