Outono ou Nada e como andam as coisas

#2 do Zine Outono ou Nada

outonoounada

Pois é…faz um tempo que não atualizamos por aqui…acho que porque nem tudo que acontece parece fazer sentido de escrever…talvez porque pensemos sempre em compartilhar coisas mais objetivas e práticas…principalmente sobre atualizar uma página de banda, onde se espera saber a data de uma próxima gig ou turnê, ou alguma gravação…

mas em fim…a No Rest tem muitas vontades…a vontade que tá em cada um de nós, com todas as implicações disso…nossos anseios, nossas certezas e conturbações, nosso lado mais engraçado e descontraído com nossa parte mais sombria…revolta e esperança. No dia a dia.

Hoje faz 5 dias que o Santi voltou lá pras alemanha…sempre faz muita falta. além de que aprendemos a lidar em como dar continuidade a No Rest mesmo distantes e com pouco tempo quando estamos juntos.

A novidade é que ensaiamos bastante e temos alguns sons novos e então vamos ver o que vamos fazer…optamos desta vez que o Santi veio por não fazer nenhuma gig, não foi uma opção decidida de antemão,mas no decorrer do pouco tempo assim se deu, ficamos mais ensaiando mesmo os sons novos, ao invés de retomarmos os outros.

HPIM6289PB

Uma outra coisa bacana pra compartilhar aqui, é que no zine Outono ou Nada do Guilherme C.G. tá divulgada parte do diário postado aqui no blog da turnê na europa do ano passado. achamos massa que ele divulgou a turnê, a banda em fim…é muito importante para nós, como poderíamos dizer…o apoio e a lembrança. a parada é pelo faça você mesmo e é assim que vai…

Outono ou Nada é um zine com resenhas de discos, de zines e livros, colunas, entrevistas, divulgação de bandas novas, skate e arte de rua. O zine tá na segunda edição, e esperamos que dure muitas mais! Na próxima edição provavelmente teremos a continuação do diário da turnê…

Contato Outono ou Nada: C/ Guilherme C.G. outonoounada[at]gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *